Notícias

Relatório de Gestão 2019: registro de um ano repleto de conquistas para o Sistema CFQ/CRQs

O Conselho Federal de Química (CFQ) lança o seu Relatório de Gestão 2019, a publicação que traz o que de mais importante aconteceu no Sistema CFQ/CRQs ao longo do ano que passou.

Depois da boa repercussão do Relatório de Gestão de 2018 junto aos públicos de interesse da Química e dos profissionais da área, chegou a vez de atualizar as informações trazendo um panorama da atual gestão e a apresentação dos resultados que vêm sendo obtidos.

Ao longo de suas 48 páginas, é possível ter um panorama das principais mudanças ocorridas no Sistema CFQ/CRQs, como o novo endereço do Conselho, melhorias na estrutura dos Regionais pelo país e as atividades comemorativas do Dia Nacional do Química do ano que passou. Em 2019, tivemos ainda um ano repleto de iniciativas de integração e qualificação dos servidores que atuam nos mais diversos setores – com destaque para o primeiro Encontro de Fiscalização do Sistema CFQ/CRQs, um evento totalmente focado na atividade fim dos conselhos, visando proteger a sociedade e garantir a qualidade da Química exercida no Brasil.

“Um ano de realizações, de conquistas e desafios. Assim, acredito que poderíamos definir o ano de 2019 para o Sistema CFQ/CRQs. Neste período, viemos seguindo à risca o nosso compromisso expresso no Planejamento Estratégico 2018-2028: conduzir o CFQ e os CRQs a um patamar mais elevado de governança, transparência e eficiência”, afirma o presidente do CFQ, José de Ribamar Oliveira Filho.

Clique no link para acessar o relatório de gestão. Boa leitura!