Notícias

Comunicado detalha realização das provas do concurso público do CFQ

O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), instituição contratada pelo Conselho Federal de Química (CFQ) para realizar o Concurso Público de 2021, lançou novo comunicado onde detalha a aplicação das provas a serem realizadas em 5 de setembro de 2021.

O documento, disponível na íntegra aqui, traz informações práticas para os participantes do concurso: o certame, com as provas objetivas e discursivas, ocorrerá à tarde, com abertura dos portões às 12h45min e fechamento às 13h45min; os procedimentos de identificação e segurança está prevista pra se desenrolar até as 14h – o término das provas está previsto para as 19h.

Já a informação sobre os locais de aplicação de provas (escola, bloco e sala) constará no comprovante de inscrição individualizado que estará disponível no dia 25 de agosto de 2021, mediante acesso ao Ambiente do Candidato, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

O comunicado relativo às provas traz ainda uma série de informações sobre as medidas de segurança adotadas em relação à Covid-19, o que os candidatos têm de observar no trânsito para o local de provas e no período em que estiverem respondendo às questões.