Notícias

CFQ acolhe sugestões de profissionais e primeiro QuimTec de 2022 será sobre Saneamento Básico

No CFQ, as ações do ano já começaram e uma das primeiras programações é o QuimTec sobre Saneamento Básico, que será realizado no dia 24 de janeiro, às 19h, em formato on-line e com emissão de certificado aos participantes.

Nesta edição, o palestrante da noite será o engenheiro químico, Gandhi Giordano, graduado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro em 1980 e especializado em Engenharia Sanitária e Ambiental pela UERJ, mestre em Ciência Ambiental pela Universidade Federal Fluminense e doutor em Engenharia Metalúrgica e de Materiais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2003). Atualmente é professor da UERJ.

Com ampla experiência na área de Saneamento Ambiental, com ênfase em Química Sanitária, Giordano contextualizará um pouco da atuação dos profissionais da Química da área técnica neste setor que, atualmente, se encontra em discussão nacional, até mesmo pela recente criação do Marco Legal do Saneamento Básico.

Marque na agenda e não perca o primeiro QuimTec de 2022, que será transmitido nos perfis do CFQ no Instagram, LinkedIn, YouTube e Facebook.